Humilhação

Rosa vai tirar satisfações com Leôncio, mas acaba se entregando

Escrava ouvirá do amante que é muito barata para ganhar joia

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) vai tirar satisfações com Leôncio (Leopoldo Pacheco), mas acabará se entregando ao ex-dono. Ela irá até a fazenda para avisá-lo de que nunca mais ele vai expulsá-la de sua cama igual lixo, como fez recentemente, para receber Malvina (Maria Ribeiro).

O vilão responderá que por ser uma escrava, ela está cada vez mais petulante e atrevida. Ela vai justificar que é porque não é mais posse do fazendeiro, mas sim de seu pai, o Coronel Sebastião Cunha (Paulo Figueiredo).

“E eu não vim aqui por ordem sua. Eu vim por minha vontade. Por isso, eu quero ser muito bem tratada. O Senhor tá me entendendo? Eu não lhe devo mais obediência, Nhô Nhô. E se quiser ter toda essa belezura aqui vai ter que rezar na minha cartilha, oh”, completará a amante do crápula, gesticulando com as mãos.

O malvado responderá de maneira debochada. “Escravinha atrevida, folgada e arrogante. Rosa, eu descobri uma coisa muito divertida: você me ama por causa desse seu jeitinho de falar comigo, da raivinha que você fica com o modo que te trato. Isso tudo é amor que você sente por mim”.

Rosa rebaterá Leôncio, alegando que já teve homem muito melhor, inclusive André (Deo Garcez), e o vilão dirá, abraçando a escrava, que vai mostrá-la, naquele momento, quem é o melhor. Ela lembrará sobre a troca por Malvina e ele ordenará que ela cale a boca e lhe beije.

A jovem vai reforçar, então, que foi até o local para lhe dizer, olhando para seus olhos verdes, que nunca mais ele vai tê-la. Leôncio começará a beijar sua boca e ela, aos poucos, vai cedendo. “O sinhozinho não merece, mas eu amo sim”, confessará.

Na sequência, Leôncio avisará que vai dar seu presente de Natal antecipado. A escrava perguntará se é uma joia e grosseiro, ele vai responder que ela é muito barata para ganhar este item apesar de ser uma belezura.

Rosa se afastará do amante e se negará a dar o presente a ele, mas o vilão insistirá e conseguirá levá-la para o quarto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade