Treme-treme

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo no Bom Dia SP

Jornalista lembrou de episódio vivido em prédio da capital

Publicado em 21/01/2020

Na manhã desta terça-feira (21), o apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, teve uma crise de riso durante uma entrada ao vivo do repórter Filipe Gonçalves, que mostrava as mudanças dos últimos anos no Centro da cidade, que completa, neste sábado (25), 466 anos.

Ele contou, na matéria, que em frente ao Mercado Municipal, havia dois prédios conhecidos que acabaram demolidos — os edifícios Mercúrio e São Vito, também conhecido como “treme treme”.

Não preciso nem explicar o porquê”, comentou o profissional, que foi questionado pelo âncora. “Por que treme treme? Não entendi”. Filipe explicou, então, que não sabia dizer exatamente o porquê, mas que ouvi dizer que sentiam algo diferente pelo local e por isso, derrubaram o edifício.

Neste momento, Bocardi caiu na risada e Glória Vanique, que apresentava o telejornal junto ao jornalista, lembrou que esteve no prédio com o colega de trabalho nos tempos de repórteres e o apresentador continuou com seu ataque de risos. Nas redes sociais, internautas repercutiram o episódio e se divertiram com o jornalista. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade