Malhação

Rita visita a casa de Lígia e conhece o quarto de Nina

A namorada de Filipe conhecerá o quarto da filha

Publicado em 23/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (24) de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) será convidada para ir até a casa de Lígia (Paloma Duarte) e conhecerá o quarto onde sua filha biológica dorme.

“Engraçado, pra mim é como se você já tivesse visitado a Nina nesse quarto antes. Talvez porque depois que você apareceu, sempre que estou com a Nina, acaba pensando em você”, afirmará a namorada de Filipe (Pedro Novaes).

A doutora contará que já teve gravidezes que não foram adiante e que se solidariza com a estudante, pois sabe o que e perder um filho. “Sim… eu entendo muito. Passei o primeiro ano de vida da Nina achando que ela tinha morrido. E foi muito, muito doloroso”, afirmará a morena.

“Eu posso imaginar… E também lamento que enquanto eu estava vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida, você estivesse sofrendo tanto. Que bom que tudo está se resolvendo”, analisará a mulher.

“Eu imagino que tem muita coisa que você tenha sonhado em fazer com ela, que você nunca teve a chance. Rita, é por isso que eu te convidei para vir aqui em casa. Eu acho que você tem que participar da vida da Nina. Fora que tem o fato de que você e o Lipe se amam, né, não posso ignorar isso”, concluirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade