Malhação

Rita procura antigo advogado e fala sobre Rui: “Medo da reação dele”

A jovem resolverá não seguir com a ação junto com o ex

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) resolverá procurar Dr. Claudio (Danilo Sacramento), seu antigo advogado, já que não quer mais estar junto com Rui (Romulo Arantes Neto) na ação pela guarda de Nina.

Claudio dirá para a estudante não aceitar a proposta de Lígia (Paloma Duarte), que foi ter Lara (Rosanne Mulholland) como sua defensora. O profissional relembrará que a irmã da médica já deu provas que não é muito confiável.

“Acho importante você saber também que os juízes preferem que as partes sejam defendidas por profissionais diferentes, pra que não haja conflito de interesses”, destacará o homem. “Claro. Pra falar a verdade, eu tava pensando em voltar a pedir ajuda à defensoria”, dirá a jovem.

“O senhor acha isso possível, doutor Claudio?”, perguntará Rita. “Sim, é possível. Mas você precisa avisar ao seu advogado, porque isso só pode ser feito depois que você revogar a procuração que deu a ele”, responderá Claudio.

A mãe de Nina afirmará que não quer que o ex saiba por enquanto da sua atitude. “Eu não sei do que ele é capaz e tenho medo da reação dele”, contará Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade