Fofura

Repórter que teve link invadido visita garota que viralizou nas redes

Marcela contou à Madu que ela foi vista por milhões na web

Publicado em 21/01/2020

Na edição desta terça-feira (21), o MGTV 1ª Edição, da TV Integração, afiliada da TV Globo em Divinópolis (MG), exibiu uma reportagem especial com a repórter Marcela Mesquita. No último dia 9 de janeiro, a jornalista acabou viralizando nas redes após Madu, de 4 anos, invadir um link e dar um abraço na profissional durante o o noticiário.

Na ocasião, o Observatório da TV falou com Marcela, que contou, em entrevista, que o momento mudou o seu dia e marcou sua trajetória enquanto jornalista. Agora, ela foi conhecer a casa da garota, que vive com a mãe, Luciane, e quatro irmãos, incluindo um irmão gêmeo, Luís Felipe.

A reportagem relembrou o momento e acompanhou a ida da jornalista ao local desde a saída da emissora. Ao chegar na rua de Madu, a pequena já estava esperando Marcela, vestida com o mesmo figurino do momento de fofura. As duas se abraçaram e logo, a garotinha já foi para o colo da repórter.

Lá dentro, elas conversaram e Madu contou que parou a jornalista por conhecê-la da televisão, afirmando que a abraçou porque gosta dela. Na sequência, Marcela bateu um papo com a mãe da garota, que contou sobre sua rotina e batalha no dia a dia e afirmou ter ficado surpresa com a repercussão, tendo recebido ligações de diversos conhecidos de outras cidades.

Logo depois, Madu brincou de entrevistar Marcela e continuou conversando com a pequena. Em seguida, Marcela comentou, ao vivo, a repercussão do vídeo na Internet para o âncora do telejornal, Cléber Correa, que parabenizou a sensibilidade da jornalista. Assista à reportagem completa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade