Descontração

Repórter do MG1 interrompe link após ser surpreendida por momento fofo

Apresentador brincou com o figurino das duas

Publicado em 10/01/2020

Após realizar uma entrevista ao vivo na edição da última quinta-feira (9) do MG1, na TV Integração, afiliada da TV Globo, em Divinópolis (MG), a repórter Mariana Mesquita precisou interromper o link ao ser surpreendida com um momento super fofo.

Uma menina resolveu invadir o momento da profissional, que falava sobre as falsas promoções no mês de janeiro, para dar um abraço. O ato chamou a atenção da repórter, que retribuiu o abraço da garota, abaixando-se para conversar com a criança e encerrando a reportagem.

“Olha aqui, Cléber, só interrompendo um pouco a entrevista. Você está ao vivo na televisão com a gente, acredita? Volto com você aí, tá, tem uma pequena telespectadora muito carinhosa aqui viu na Praça do Santuário”, disse Mariana ao apresentador Cleber Correa, que recebeu com bastante entusiasmo a intervenção.

“Estão até com a roupa igual, tudo de rosa pink”, brincou o jornalista. Na sequência, ele se despediu das duas, que deram um tchauzinho com as mãos. Veja o momento que foi publicado pela própria jornalista em sua conta oficial no Twitter:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade