Sumiu!

Repórter de afiliada do SBT sai de cena ao vivo e deixa a Web curiosa

Ao vivo com âncora, repórter sai de cena e a deixa no vácuo

Publicado em 24/01/2020

Na última semana, Rebeca Nunes, repórter da TV Jornal Interior, afiliada do SBT em Pernambuco, viralizou nas redes sociais após desaparecer de um link em que apresentava um balanço sobre homicídios e violência contra a mulher, em Caruaru.

Depois de entregar sua passagem à apresentadora do TV Jornal Notícias, Renata Araújo, a jornalista, que continuou na tela principal do cenário do telejornal, seguiu aparecendo por alguns instantes, mas saiu de cena no momento em que a âncora lhe devolveu a fala, fazendo com que Renata anunciasse um problema técnica, pulando para a reportagem. Confira:

View this post on Instagram

O que será que aconteceu com Rebeca?

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Na Internet, usuários das redes sociais especularam sobre o ocorrido, cogitando que a profissional possa ter passado mal ou que algo inusitado tenha acontecido no local onde estava a jornalista.

Na última quinta-feira (23), Rebeca esclareceu a situação no final da edição do telejornal Por Dentro, que contou aos telespectadores sobre o ocorrido. O apresentador Eduardo Peixoto chamou a repórter, que estava na redação, para ir até o estúdio explicar o que aconteceu.

No local, eles assistiram ao momento e ela explicou que perdeu a comunicação com o telejornal e ficou pensando se já não havia acabado sua passagem. Questionada pelo câmera man se podia ou não desligar os equipamentos, ela tomou a decisão de sair de cena, provocando a gafe.

Na sequência, ela mostrou ao público alguns comentários que recebeu depois do problema. “Acho que ela não lembrava mais os dados da matéria e saiu“, leu Rebeca, que deixou claro que sabia das informações, reforçando que se tratou apenas de uma falha na comunicação.

Em outro comentário, levantaram a hipótese de que ela tenha ouvido algo e saído para não cair na risada ao vivo. Rebeca, então, concluiu que virou meme. “A gente tá sujeito aí a virar meme de qualquer forma. Estamos na telinha”, brincou a repórter. Para finalizar, o apresentador avisou que diria algo à jornalista, que novamente saiu de cena.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade