Salve-se Quem Puder

Renzo se declara para Alexia: “O que existe entre a gente é real”

O rapaz fica mexido com os sentimentos pela atriz

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) surpreende e se declarar para Alexia (Deborah Secco), afinal, ela mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos. O problema é que a atriz presenciou a tia de Renzo, Dominique (Guilhermina Guinle), assassinar um Juiz que estava investindo as falcatruas da dondoca.

Renzo estava na cena do crime. “Renzo, olha, você não tem que fazer nada que não queira… Tou vendo nos seus olhos… O que existe entre a gente é real… Foi uma noite só, eu sei… Mas foi… A melhor noite da minha vida”, diz Alexia, tentando seduzir Renzo.

“Pra mim também foi muito especial, mas é que… Tem uma parte de mim que ficou feliz de saber que você se importou… Que poder é esse que cê tem sobre mim?”, diz Renzo, beijando a atriz que se envolverá novamente com ele.

Apaixonado por Alexia, Renzo provoca um acidente com a van que está as três amigas, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), para elas escaparem da irá de sua tia. Após essa fuga, elas irão entrar para o programa de proteção à testemunhas. Mas Renzo não ficará sabendo disso.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade