Fofura

Relembre os brothers de quatro patas que passaram pelo BBB

Pets alegraram e divertiram brothers e sisters de 3 edições

Publicado em 20/01/2020

Nesta terça-feira (21), começa mais uma temporada do Big Brother Brasil. A atração, dirigida por Boninho, completa, neste mês, 20 anos de história na TV Globo. Neste período, 288 pessoas foram confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

Além do elenco formado por brasileiros e também estrangeiros, como a argentina Antonela (BBB 4), e o refugiado Kaysar (BBB 18), a casa contou, por três vezes, com a participação de brothers e sisters de quatro patas.

Durante a 1ª edição do programa, em 2002, o público pôde escolher, por meio de uma votação, um pet para fazer companhia aos confinados por 15 dias. Molly foi a mais votada para integrar a casa e Caetano, o primeiro eliminado da história do reality, foi o que mais se identificou com a cachorra.

No livro “Nós e nossos cães”, a adestradora In-Coelum Abreu conta que Molly deixou o programa após duas semanas, porque a direção ficou preocupado que ela pudesse interferir no andamento do jogo.

No BBB14, um cão da raça São Bernardo entrou no reality por algumas horas como promoção do Guaraná Antarctica. O animal passou uma tarde de lazer com os brothers, que puderam matar a saudade de seus bichinhos de estimação.

Vanessa (BBB14) com o São Bernardo que passou o dia com os brothers em evento
<em>Vanessa BBB14 com o São Bernardo que passou o dia com os brothers em evento<em>

Outra temporada que ganhou a presença de um amigão peludo, foi o BBB16. Já na reta final, os integrantes do reality receberam uma surpresa da produção do programa pelo cumprimento de uma tarefa: conversar com um cachorro imaginário.

Sem avisar, a equipe do programa colocou o cãozinho na casa e Maria Cláudia foi a primeira integrante a se deparar com o animal. “Que lindo. Não acredito, que bonitinho”, disse ela. A youtuber ainda sugeriu aos “brothers” batizarem o pet de Luna, o que foi aprovado por todos. A aproximação entre ela e a cadela foi tanta, que ela acabou levando Luna para dormir com ela na cama.

Paulinha (BBB16) com a cachorrinha Luna
Paulinha BBB16 com Luna no colo Foto ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade