Cúmplices

Regina impede Otávio de conhecer Isabela

Megera forjará acidente diante de Raul

Publicado em 10/01/2020

Mais uma vez Regina (Maria Pinna) terá de rebolar para evitar que seus crimes não sejam descobertos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ela recorrerá a uma medida ‘de emergência’ para evitar que Otávio (Duda Nagle) conheça Isabela (Larissa Manoela) e descubra que ela é idêntica a Manuela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando Regina marca um encontro com Raul (Ronaldo Oliva) em uma lanchonete para conversarem a respeito de Isabela. Por acaso, Otávio passa pelo local e faz questão de parar para cumprimentar Raul, que o convida a se sentar à mesa junto com eles. Conversa vai, conversa bem, o médico começa a falar sobre Isabela com o amigo, o qual, depois de tanto ouvir falar da menina, se diz curioso para conhecê-la.

Raul, então, decide procurar uma foto da afilhada em seu celular para mostrá-la a Otávio. Regina acompanha tudo e fica imediatamente preocupada, pois sabe que, assim que botar os olhos na imagem da patricinha, o dono da On-Enterprise imediatamente notará a absurda semelhança entre ela e a filha de Rebeca (Juliana Baroni).

A megera ruiva, então, recorre a uma atitude desesperada. Ela derruba de propósito um copo d’água sobre o celular de Raul, tornando-o imediatamente inutilizável. Em seguida, desculpa-se pelo ‘acidente’, enquanto o compadre do falecido Orlando (Alexandre Barros) lamenta não poder ‘apresentar’ Isabela a Otávio mais uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade