Cúmplices

Regina decide fazer marketing em cima do acidente de Priscila

Vilã não se abala com o atropelamento da própria sobrinha

Publicado em 24/01/2020

A frieza de Regina (Maria Pinna) é de assustar qualquer um. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a sequestradora decidirá usar o atropelamento de Priscila (Giovanna Chaves) em uma estratégia de marketing para aumentar o espaço na mídia da banda que dá nome à novela.

Como trabalha na gravadora de Artur (Gustavo Fernandes), Regina é uma das primeiras a ser informada do acidente sofrido pela loirinha. Mas, mesmo sabendo que Priscila é sua sobrinha, a megera ruiva nem se abala com a notícia – ao contrário de seu irmão Geraldo (Nandho Prado), que, pai da garota, faz o possível para ajudar a salvá-la.

E não para por aí. Em uma reunião com os músicos mirins da Cúmplices de um Resgate, Regina ordena que eles gravem vídeos conclamando os fãs a doarem sangue para Priscila, que precisa de uma transfusão de um raro tipo sanguíneo. Até Artur gosta da ideia e parabeniza Regina, sem saber que o objetivo dela não é ajudar Priscila, mas lucrar em cima da tragédia dela. Bruxa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade