RedeTV!

RedeTV! avança negociações com Lorena Improta para apresentação do Carnaval

Emissora quer influencer como apresentadora de famoso baile

Publicado em 30/01/2020

A RedeTV!, junto com Leo Dias, novo nome do executivo da emissora, estão em negociações avançadas com a apresentadora e dançarina Lorena Improta, para a equipe da cobertura do Baile da Arara, que ocorrerá na terça-feira (25). O Observatório da TV apurou que a proposta é que Improta seja a condutora na transmissão do programa.

Leo Dias também apostará em outras figuras populares e com influência no cenário artístico e na internet. A intenção é atrair olhares para uma cobertura inédita e diferente do que a RedeTV! produziu nos anos anteriores. Além de Lorena Improta, nomes dos mais improváveis foram sondados para a transmissão. Gessica Kayane, a popular GKay, que movimenta cerca de 7,4 milhões de seguidores no Instagram é uma delas.

Lorena Improta é ex-bailarina do Domingão do Faustão (Reprodução: Instagram)
Lorena Improta é ex bailarina do Domingão do Faustão Reprodução Instagram

Lorena Improta tem 26 anos e ficou conhecida nacionalmente ao vencer um concurso realizado no Domingão do Faustão, que a elegeu como uma das bailarinas do programa no ano de 2015. Baiana, a loira também figura nos portais de notícia sobre famosos desde que engatou romance com o cantor Léo Santana. Na televisão, Lorena Improta também esteve à frente do reality de dança do canal GNT, Me Deixa Dançar.

Baile da Arara

A maior novidade da temporada de carnaval na RedeTV!, fica por conta do badalado Baile da Arara, uma festa que acontece no Rio de Janeiro e se tornou ponto requisitado por festeiros procurados pela mídia. Um local para apenas convidados. Mesmo frequentada pelo mais alto padrão de famosos, engana-se quem pensa que o Baile da Arara se iguala ao da Vogue. Despretensiosa, o evento vai se construindo simultaneamente com o andamento do Carnaval pelo Brasil.

Os convidados recebem convite poucos dias antes do início da folia ou até mesmo horas antes de tudo começar. O mesmo se dá com as atrações musicais. O Baile da Arara também é considerado uma festa da diversidade. Ali, os famosos se reúnem para liberarem seus desejos mais profundos de folião. E é esse ambiente que Leo Dias quer mostrar. O Baile da Arara, pode-se dizer, chega como uma releitura do que representou o Gala Gay nos áureos tempos da emissora, com Monique Evans e Pânico na TV no comando, porém, sem baixaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade