Cúmplices

Raul confronta Regina sobre grades no quarto de Isabela

Médico colocará vilã contra a parede

Publicado em 16/01/2020

O retorno de Raul (Ronaldo Oliva) continuará causando problemas para Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o compadre de Orlando (Alexandre Barros) exigirá explicações da vilã ao descobrir que ela colocou grades na janela do quarto de Isabela (Larissa Manoela), como se fosse uma prisão.

Tudo começa quando, após mais uma tentativa frustrada de apresentar sua afilhada a Otávio (Duda Nagle), Raul decide acompanhar ‘Isabela’ – na verdade Manuela (Larissa Manoela), que está sendo obrigada a se passar pela própria irmã gêmea – até o quarto dela para ajudá-la na lição de casa.

Regina, claro, não gosta nada da ideia de deixar Raul e Manuela sozinhos. “Não se preocupe com a Isabela, Raul. Ela está indo muito bem em matemática e não precisa da ajuda de ninguém”, diz a vilã, afetando doçura. “Mesmo assim, eu faço questão de fazer a lição com ela. Na verdade, é um pretexto pra ficar bastante tempo com ela antes de voltar pra Europa”, insiste o médico, irredutível.

“Só que com a escuridão desse quarto aqui não dá, né!”, acrescenta Raul. “Eu vou acender a luz”, sugere Regina, vencida. “Não precisa, eu vou abrir a janela aqui…”, diz o loiro, dirigindo-se às cortinas para abri-las – e dando-se contas das grades que, à sua revelia, foram colocadas na sacada. “O que significa essas grades aqui no quarto?”, queixa-se, indignado, enquanto Regina e Manuela se entreolham assustadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade