Aventuras de Poliana

Raquel e Yasmim viram garçonetes na padaria de Durval

Filipa humilha as duas meninas

Publicado em 24/01/2020

A partida de Jefferson (Vítor Britto) vai deixar a padaria de Durval (Marat Descartes) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o marido de Cláudia (Letícia Cannavale) vai ter de rebolar para lidar com a falta de funcionários no quadro de sua Ora Pães, Pães.

Tudo começa quando o filho de Gleyce (Maria Gal) procura o patrão para avisar que precisa deixar o emprego, já que acaba de ser contratado como estagiário na O11O. Feliz pelo garoto, Durval não cria caso de sua partida e decide chamar Vinícius (Vincenzo Richy) para assumir o lugar do amigo, mas acaba comprando uma briga com Afonso (Victor Pecoraro), que o acusa de tentar ‘roubar’ seu empregado.

Diante disso, o padeiro não tem opção senão improvisar Raquel (Isabella Moreira) e Yasmim (Bia Lanutti) como garçonetes a fim de dar conta do volume de clientes. Quem adora a ‘novidade’ é Filipa (Bela Fernandes). A filha de Roger (Otávio Martins) não perde a chance de debochar das duas meninas ao passar pela padaria e vê-las usando o uniforme do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade