Bom Sucesso

Ramon e Francisca se casam em cerimônia com família e amigos

O casal finalmente dá um passo a mais na relação

Publicado em 24/01/2020

No último capítulo de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) que até então havia voltado de Chicago por uma emergência de seu amor da adolescência, Paloma (Grazi Massafera), que até então acreditava que iria morrer e também para se aproximar de sua filha, Alice (Bruna Inocencio), mas tudo acabou mudando.

Isso porque Paloma havia encontrando um outro amor e a volta deles acabou não sendo como o esperado. Mas Ramon não demorou muito até encontrar um outro amor. Ele conheceu Francisca (Gabriela Moreyra), professora de sua filha e quem mostrou um enorme interesse por ele.

E após pedir a moça em casamento, o casal finalmente fará os votos em uma celebração cheia de amor e afeto, ao lado de amigos e familiares. “Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida: a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esses dois seres tão especiais: Francisca e Ramon”, diz o padre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade