Abismo de Paixão

Ramiro manda Vicente matar Bráulio

Menino aceitará matar o próprio pai de criação

Publicado em 20/01/2020

Ramiro (Salvador Zerboni) não tem mesmo um pingo de caráter. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o ex-amante de Ingrid (Issabella Camil) será capaz de envolver o próprio filho, Vicente (Adriano Zendejas), em suas tramoias para prejudicar Elisa (Angelique Boyer) e todos aqueles que a cercam.

Tudo começa quando o vilão encontra Vicente, por acaso, na frente da fazenda dos Arango. “E aí, Vicente? Fico feliz por ter se recuperado”, diz Ramiro. Emocionado com o que ouve, o garoto se atira nos braços do bandido. “Pai!”, exclama, abraçando-o. Mas Ramiro, cruel, o empurra: “Moleque, chega pra lá! Você tem que me conquistar.”

“E o que eu tenho que fazer?”, questiona Vicente, quase suplicante. “Eu vou te botar à prova. Vamos ver do que você é capaz, pra eu te reconhecer como meu filho e te dar o meu sobrenome”, diz Ramiro. “Faço o que for! O que você quiser!”, promete o rapaz, com os olhos brilhando de expectativa.

“Quero que ver se você é capaz de destruir o Bráulio (Francisco Gattorno)”, desafia-o o ex-empregado de Almerinda (Blanca Guerra). “É claro! Por você eu faço o que for”, garante, sem pestanejar, o filho de Antônia (Vanessa Arias). “E eu já te disse: eu sou Vicente. Vicente Mendonça!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade