Arriscado

Raimundo desiste de trabalhar para Tomásia e indica substituto

Funcionário de Leôncio afirmará estar com medo do patrão

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Raimundo (Rômulo Delduque) avisará Tomásia (Mayara Magri) que não irá mais trabalhar para ela, pois Leôncio (Leopoldo Pacheco) está desconfiado e pode prejudicá-lo.

A Condessa ficará insatisfeita com a decisão do capanga, mas vai se mostrar pensativa após o rapaz sugerir um novo substituto para ajudá-la nas tramoias contra o fazendeiro. Ele irá até à casa da sinhá contar que não deu certo o plano de colocar uma cobra na cama do vilão.

Tomásia lamentará o ocorrido e Raimundo lembrará que o patrão é tão ruim que era capaz de a cobra ter morrido envenenada. Na sequência, ele anunciará a decisão que tomou. “A Senhora Condessa vai me desculpar, mas eu não vou poder mais continuar o trabalho, porque o Sinhozinho Leôncio tá muito desconfiado de mim, já colocou até arma na minha cabeça”.

Tomásia dirá que o crápula adora assustar as pessoas, mas que na verdade não passa de um covarde. Raimundo contará, então, que foi avisado por Chico (Jonas Mello) que o vilão vai colocar uma pessoa para segui-lo. “Eu não vou mais poder vir aqui, Senhora Condessa”, concluirá.

A filha de Gioconda (Miriam Mehler) oferecerá mais dinheiro ao aliado e Raimundo responderá que sua vida não tem preço e que Leôncio é muito perigoso. Tomásia o confrontará, dizendo que ele quer desistir por medo e ficará revoltada. “Leôncio assusta todo mundo. É impressionante”.

Em seguida, ela questionará o rapaz como saberá, a partir de então, o que Leôncio está tramando e Raimundo vai sugerir que ela contrate Belchior (Ewerton de Castro) para o serviço de espião.

“Ele é bem esperto e o sinhozinho jamais desconfiaria. Seu Belchior não gosta nem um pouco do Leôncio e pelo que eu sei ele é capaz de qualquer coisa por um bom dinheiro”, completará. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade