Salve-se Quem Puder

Rafael fica devastado com possível morte de Kyra

Ele nem imagina que na verdade ela teve que mudar de vida

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) fica devastado com a notícia de que sua futura esposa, Kyra (Vitória Strada), desapareceu com a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. Vale lembrar, que a decoradora estava em Cancún preparando os detalhes de seu casamento com o empresário.

Mas o que Rafael não sabe, é que sua noiva está viva e se tornou uma parte do programa de proteção a testemunha. Após mudar de visual e de identidade, Kyra faz de tudo para reconstruir a sua antiga vida. Até conhecer Alan (Thiago Fragoso), empresário que mexerá verdadeiramente com os seus sentimentos.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade