BBB20

Rafa Kalimann confirma participação no BBB20: “Se entro, é para ganhar”

Influenciadora tem mais de 2 milhões de fãs no Instagram

Publicado em 18/01/2020

Rafa Kalimann começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram como influenciadora digital de lifestyle. É parte desse sucesso que ela promete levar para o BBB20, no qual estreia, junto aos demais confinados, no próximo dia 21 (terça-feira).

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa já morou em várias cidades de Minas Gerais. Aos 14 anos – ela tem hoje 26 -, mudou-se para São Paulo para modelar e, atualmente, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia. É madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG “Missão África” – “Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar”, conta sobre o país.

A beça diz lidar bem com críticas e que não tem medo de mostrar quem é – já que, admite, adora chamar atenção. Seus cachorros são sua paixão. Também ama receber amigos em casa, dançar, dirigir e, claro, gravar vídeos. Conta que tem um lado ambicioso, mas que isso não a impulsiona a passar por cima de tudo e todos.

É fã declarada do Big Brother Brasil e já se inscreveu para participar de edições anteriores, por isso vai se entregar ao jogo e não tem medo de encarar seus próprios defeitos. “Sou muito competitiva. Se for para entrar no jogo, é para ganhar. Mas a minha competição é comigo mesma”, pondera. Também se considera uma pessoa muito persistente. “Não desanimo e não baixo a guarda”, adianta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade