Twitter

Público se despede da novela Bom Sucesso nas redes sociais

Final da novela foi amplamente festejado

Publicado em 24/01/2020

A Globo encerrou nesta sexta-feira (24) um dos maiores sucessos recentes de sua dramaturgia. Unanimidade entre o público e a crítica, Bom Sucesso chegou ao fim causando comoção, nas redes sociais, entre aqueles que prestigiaram a saga de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em toda sua extensão.

Não faltaram, aliás, elogios ao desempenho da protagonista. “Respeitem essa atriz: Grazi Massafera deu o nome nessa novela, fazendo de Paloma sua melhor personagem da carreira“, ovacionou certo telespectador, através de postagem no Twitter. “Grazi Massafera lenda, extremamente perfeita, carregou a novela nas costas, lenda, artista!!!!!”, concordou outro usuário do microblog.

“Bom Sucesso foi uma das melhores novelas das sete em tempos. Texto ótimo, elenco lindo, Grazi Massafera aclamada como sempre mereceu, e o incentivo a leitura, que em tempos meio tenebrosos é sempre algo a celebrar. Tudo muito delicado e bonito. Mesmo“, celebrou ainda um terceiro fã do folhetim, enaltecendo a obra como um todo.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1220133957540425730

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade