No money

Poderosa tenta vaga no bordel e deixa Miguel chateado

Agrônomo lembrará que não está preocupado com o dinheiro

Publicado em 24/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai tentar uma vaga no bordel Mademoiselle Olympia Night Club e a notícia deixará Miguel (Rafael Sardão) chateado. Ela contará a novidade ao agrônomo enquanto segue com ele em seu carro. Com a mudança de humor provocada pela informação, a prostituta vai questionar o protetor.

Este drama todo tem a ver com minha entrevista, é?“, perguntará. O rapaz ficará em silêncio. Na sequência, Poderosa lembrará que nunca escondeu que não pretende deixar a vida de garota de programa. “Nunca disse que deixaria a batalha pra vender chuchu ou ficar passando e cozinhando em casa”, reforçará a jovem, deixando Miguel irritado.

“Eu só aceitei trabalhar no Mercadão para poder pagar a dívida que te devo, mas se eu conseguir o emprego no bordel, vou quitar ainda mais rápido”, seguirá explicando Angélica. Em seguida, o protagonista vai frear, bruscamente, o carro, e batendo no volante, desabafará, irado, com a amada sobre a situação.

Você não entende que não se trata de dinheiro. Você não precisa e eu não quero que você me pague nada”, dirá. Poderosa, então, vai ficar assustada com a reação do agrônomo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade