Sigilo

Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro

Prostituta pedirá para Antônio não contar para ninguém

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai descobrir que Bernardo (Heitor Martinez) trabalha para Ramiro (Juan Alba). Ela irá perguntar para Antônio Júnior (Miguel Coelho) se ele conhece o rapaz e acabará sabendo de sua ligação com Leandro (Gabriel Gracindo) e Ramiro.

A prostituta, que voltou a trabalhar no Mercadão depois de beijar Miguel (Rafael Sardão) e deixar a casa dele, voltando para as ruas, aproveitará o retorno para se desculpar com Antônio Júnior, quem usou para provocar o agrônomo.

O rapaz dirá à moça que está tudo bem, mas que a notícia de que ela o beijou deu o maior problema em sua casa. Angélica, então, alegará que a recente confusão no bordel provavelmente fará com que eles esqueçam do ocorrido.

Antônio, então, contará sobre o acontecido e comentará que dificilmente vai conseguir voltar ao local. Na sequência, a garota de programa aproveitará o assunto do Sampa Club para mostrar uma foto de Leandro e Ramiro no celular, perguntando sobre a dupla.

O filho de Oxente (Ernani Moraes) responderá que o advogado é frequentador assíduo da casa e que o empresário, dono da Brás Esportes, vai às vezes até lá. Em seguida, o comerciante vai questionar o interesse de Poderosa nos dois e ela responderá que Leandro trabalha junto com Bernardo o homem que a espancou.

“Eu vi os dois conversando quando fui na agência. Você conhece o Bernardo?”, seguirá a protagonista com sua investigação. Antônio explicará que não tem certeza se é quem ele está pensando que vai até o clube, mas se for, já até se desentendeu com ele. “Ele é agressivo”, definirá o irmão de Pedro (Guilherme Dellorto).

Poderosa, então, vai agradecer as dicas do amigo e pedirá segredo sobre a conversa. “Eu já envolvi muita gente nas minhas ‘tretas’“, se justificará a jovem a Antônio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade