De olho

Poderosa aceita carona e se mete em enrascada

Desconfiado, Miguel vai seguir o carro do desconhecido

Publicado em 26/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai aceitar carona de um ex-cliente vingativo e se meterá em uma enrascada, ficando refém do homem. A prostituta será levada para um galpão abandonado, onde Miguel (Rafael Sardão) também chegará após resolver seguir a jovem.

Depois de uma discussão com o agrônomo, Poderosa deixará, furiosa, o carro de Miguel. Tudo começou porque enquanto se beijavam, a garota de programa quis que o clima esquentasse entre e os dois e o comerciante deixou claro que não a quer dessa maneira.

Ao descer do veículo, Angélica vai avistar um carro passando e o motorista (André Melo) vai oferecer ajuda à ela. O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) tentará despachar o homem, alegando que a dupla está apenas conversando, mas Poderosa vai aceitar uma carona do suposto desconhecido.

Em seguida, Miguel ficará com raiva da atitude da amada e vai resolver seguir o automóvel para ir atrás da mocinha. Enquanto isso, a profissional pedirá para que o indivíduo lhe deixe numa rua próxima e ele argumentará que vai dar mais umas voltas para que ela possa se acalmar.

Não estou nervosa”, vai rebater Poderosa, que será questionado pelo homem. “Você vai me cobrar?“. Surpresa, a jovem ficará em silêncio e o desconhecido explicará que lembra da prostituta trabalhando no posto de gasolina. Ela vai alegar que já não trabalha mais no local e voltará a pedir para que ele pare o carro, tentando, sem sucesso, abrir a porta.

Relaxa”, reagirá o sujeito, acelerando o carro. Sem perder o veículo de vista, Miguel vai seguir os dois preocupado com o que possa estar acontecendo enquanto Poderosa ficará mais irada ainda querendo que o cara pare o carro.

Na sequência, ela vai olhar pelo retrovisor e perceberá que o agrônomo está vindo atrás da dupla. Logo depois, eles chegarão a um galpão abandonado. O homem vai descer do carro e retirar Poderosa à força do veículo, enquanto ela tentará resistir à ação, demonstrando medo.

Me solta, me solta…”, vai gritar repetidamente a amiga de Furacão (Dani Moreno), que será rebatida pelo cafajeste. “Sua vaca, vadia!”, xingará ele, que vai ouvir da jovem que é um cafajeste e nojento, ganhando, em seguida, uma joelhada em suas partes íntimas.

Nisso, Poderosa conseguirá escapar das garras do indivíduo e sairá correndo, pedindo por socorro, apavorada. Recuperado, o homem vai perseguir a prostituta, que avistará, na sequência, a chegada da caminhonete de Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade