Interina

Patrícia Maldonado substitui Silvia Poppovic no Aqui na Band

Jornalista estará quatro dias ao lado de Lacombe na atração

Publicado em 20/01/2020

A partir desta terça-feira (21), Patrícia Maldonado assumirá, temporariamente, a apresentação do Aqui na Band. A jornalista ficará ao lado de Luís Ernesto Lacombe até a próxima sexta-feira (24), substituindo Silvia Poppovic, que está de férias e retornará na segunda-feira (27).

A informação foi confirmada ao Observatório da TV pela assessoria de imprensa da emissora. Em seu Instagram oficial, Patrícia Maldonado anunciou que estava escalada para iniciar sua participação no programa já nesta segunda-feira (20), mas a reportagem apurou que devido ao atraso em uma escala de seu voo, a jornalista, que mora nos Estados Unidos, precisou ser substituída. Veja a publicação:

Em nota, a Band informou que Patricia Maldonado não participou da atração pois acabou conseguindo gravar uma entrevista com Ivete Sangalo, no último domingo (19), em Orlando (FL). Maldonado já está a caminho do Brasil e estará no ar amanhã. A entrevista com Ivete será exibida ainda esta semana.

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, assumiu, então, o lugar da apresentadora, que já atuou em diversos programas da Band, como Jogo Aberto, Primeiro Jornal, Dia Dia, Band Esporte Clube e É o Amor, além de ser figura garantida, anualmente, na cobertura do Band Folia.

Antes de chegar à Band, em 2008, a jornalista também trabalhou na Record TV, onde apresentou atrações como Domingo Espetacular, Tudo a Ver e Troca de Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade