Abismo de Paixão

Para desiludir Gael, Elisa volta a beijar Damião

Heroína quer salvar o casamento de Gael e Paloma

Publicado em 24/01/2020

Sem querer, Gael (Mark Tacher) acabará promovendo uma reaproximação entre Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Augusto (Alejandro Camacho) se permitirá uma recaída nos braços do ex com o intuito de salvar o casamento de Gael e Paloma (Livia Brito).

Tudo começa quando, ainda em lua de mel com a esposa pelo litoral, Gael recebe por telefone a notícia do assassinato de Lupe (René Casados) e avisa a Paloma que eles terão que voltar mais cedo ao povoado. Lá chegando, o casal vai jantar em um restaurante e acaba cruzando com ninguém menos que os próprios Damião e Elisa.

O clima fica pesado entre os quatro, sobretudo da parte de Paloma, já que ela sabe que Gael passou toda a viagem pensando na ex. Angustiada, a neta de Ramona (Raquel Olmedo) abre o jogo com Elisa e pede a ele que dê um jeito de se acertar e se casar com Damião, pois só assim Gael talvez seja capaz de esquecê-la.

E é mais ou menos isso o que Elisa tenta fazer. Ao ir se encontrar em um restaurante com Damião para tratar de negócios, a sobrinha de Carmem (Sabine Moussier) percebe que está sendo seguida pelo amigo de infância. Disposta a desiludi-lo de vez a seu respeito, Elisa não pensa duas vezes e tasca um beijão em Damião, deixando o filho de Almerinda (Blanca Guerra) desconcertado – e Gael completamente arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade