Abismo de Paixão

Paloma pensa em se separar de Gael

Moça pede a Elisa que se case logo com Damião

Publicado em 24/01/2020

O casamento de Paloma (Livia Brito) e Gael (Mark Tacher) mal começou, mas já corre o risco de acabar. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a neta de Ramona (Raquel Olmedo) sofrerá vendo o marido pensar o tempo todo em Elisa (Angelique Boyer) e cogitará a hipótese de se separar dele.

A lua de mel do casal acaba sendo abreviada pela morte de Lupe (René Casados), que os obriga a retornar mais cedo ao povoado. Ao reencontrar casualmente a moça, Florência (Altair Jarabo) a questiona a respeito da viagem e recebe uma resposta nada animada. Paloma se mostra triste e revela que Gael segue sem poder esquecer Elisa.

Pouco depois, Ramona vai visitar a neta e, percebendo seu estado, convida-a para voltar a viver com ela em sua cabana. Paloma, por sua vez, recusa a proposta e prefere continuar insistindo em seu casamento com Gael. Ciente, porém, de que o fantasma de Elisa segue pairando sobre a mente de seu marido, ela procura a amiga e pede que ela se case com Damião (David Zepeda), pois só assim Gael vai esquecê-la e os dois poderão ser felizes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade