Abismo de Paixão

Paloma e Gael se casam

Mesmo assim, rapaz ainda pensa em Elisa

Publicado em 21/01/2020

A responsabilidade pesará mais perante Gael (Mark Tacher) do que os próprios sentimentos. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o filho bastardo de Rogério Arango (César Évora) decidirá abrir mão do amor que há tanto tempo nutre por Elisa (Angelique Boyer) para subir ao altar com a futura mãe de seu filho, Paloma (Livia Brito).

O momento é de grande alegria para a noiva, que sempre sonhou em subir ao altar com o amigo de infância. Até Florência (Altair Jarabo) aparece para pedir perdão a Paloma e lhe desejar seus votos sinceros de felicidade. Ramona (Raquel Olmedo) a princípio faz questão de demonstrar seu descontentamento com o enlace, porém depois, convencida por Lupe (René Casados), acaba amolecendo e abraça carinhosamente a neta.

A celebração só não é mais intensa porque Paloma se dá conta de que, mesmo tendo se casado com ela, Gael continua pensando em Elisa. O irmão da falecida Kênia (Esmeralda Pimentel) admite que ainda gosta da ex, mas promete a Paloma fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazê-la feliz como sua esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade