Contra a parede

Oxente hostiliza presença de Poderosa no Mercadão

Miguel terá que decidir entre Poderosa ou amizade do vizinho

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Oxente (Ernani Moraes) ficará uma fera ao encontrar Poderosa (Day Mesquita) conversando com Antônio Júnior (Miguel Coelho). O comerciante vai hostilizar a garota de programa e pedirá para Miguel (Rafael Sardão) escolher entre sua amizade ou a da prostituta.

O nordestino vai se aproximar da dupla e ironizará se ela pretende roubar um outro beijo de seu filho. Angélica argumentará que apenas está se desculpando com o rapaz e reconhecendo sua falha. Oxente, então reforçará para a jovem que ela fique longe de seus filhos.

Antônio vai pedir para o pai ter calma e alegará que ele está sendo injusto, já que Poderosa foi até o local de coração aberto. Mesmo assim, o marido de Zenaide (Andréa Avancini) seguirá com sua agressividade. “Desde que você apareceu na vida do Miguel e na de nossa família, foi só confusão”, afirmará.

Magoada, Poderosa não deixará barato e se defenderá. “Ah, parece até que tudo agora é minha culpa. Saiba que eu estou me esforçando para trabalhar no Mercadão”, alegará a jovem, que será interrompida pelo pai de Antônio e Pedro (Guilherme Dellorto).

Você está se esforçando mesmo, para destruir minha família e minha amizade com o Miguel”, dirá. Neste momento, o agrônomo chegará no local e ouvirá a protegida dizendo que tem o maior respeito por todos eles. Oxente responderá que não pode dizer o mesmo da moça e será interrompido por Miguel.

“Você só pode estar muito nervoso para agir com tanto desrespeito com Poderosa”, dirá o mocinho. O paraibano, então, chamará o vizinho de ‘bocó’ e afirmará que ele está cego pela jovem.

Eu não vou permitir que isso traga consequências para a minha família, porque entre a amizade que eu tenho com você e minha família, fico com minha família. E eu espero que você faça a mesma coisa e escolha nossa amizade”, completará Oxente.

Miguel ficará chateado com a atitude do amigo e Poderosa se mostrará culpada por ter beijado Antônio, alegando que não pretendia destruir a amizade entre os dois. Os irmão tentarão acalmar o pai, mas não conseguirão.

Na sequência, o agrônomo vai encarar Oxente, que o colocará contra a parede para escolher entre Angélica ou sua família. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade