Éramos Seis

Osório é roubado por Alfredo e Tião

Funcionários ficam indignados com salário

Publicado em 09/01/2020

Osório (Nicola Siri) é um homem sisudo, mas em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (10) em Éramos Seis, ele demonstrará mais que isso. Seus funcionários verão que é também um homem sem palavra. Sem aviso prévio, passará a pagar metade da comissão acertada com Tião (Izac Dahora) e Alfredo (Nicolas Prattes), alegando que o movimento diminuiu. 

Tião precisa desse dinheiro, pois cuida sozinho da irmã. Com raiva do patrão, conta a Alfredo que Osório compra peças roubadas para revender e Alfredo tem uma ideia: sugere a Tião que eles roubem uma dessas peças, como um castigo a Osório por não arcar com o combinado em relação ao pagamento deles.

Osório (Nicola Siri) em Éramos Seis
Osório Nicola Siri em Éramos Seis João Miguel Júnior TV Globo

O amigo não acha uma boa ideia, mas quando Alfredo rouba a primeira peça e a revende, Tião acaba aceitando o dinheiro que é dividido entre os dois. Mas o castigo vira luxo para o filho rebelde de Lola (Gloria Pires). Alfredo gosta tanto de ter uma grana extra, que rouba outras peças de Osório, arriscando não só o seu emprego, mas o de Tião também. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade