Cúmplices

Omar humilha Isabela após apresentação em rádio: “Foi de doer os ouvidos!”

Irmã de Manuela canta desafinado em rádio

Publicado em 28/01/2020

Omar (Luckas Moura) não perde uma oportunidade de ser desagradável. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o insuportável filho de Joel (Marcelo Galdino) encontrará uma nova vítima para sua coleção: Manuela (Larissa Manoela) – ou melhor, Isabela (Larissa Manoela), que está no Vilarejo dos Sonhos se passando pela irmã.

Tudo começa quando Pedro (Elam Lima) leva a banda Manuela e Seus Amigos para se apresentar numa rádio das redondezas e Isabela deixa a todos horrorizados com sua cantoria desafinada. Pelo rádio da sorveteria de Fiorina (Bárbara Brunno), Omar escuta a apresentação e faz questão de telefonar para a rádio e debochar do desempenho vocal da filha de Rebeca (Juliana Baroni).

“Eu acabei de ouvir a música da banda Manuela e Seus Amigos. Foi de doer os ouvidos! É a pior música que eu já ouvi! Como vocês têm coragem de colocar uma coisa horrível dessas para a gente ouvir? A banda devia se chamar ‘Desafinada e Seus Amigos’!”, debocha o garoto, enquanto Sabrina (Júlia Simoura) ri das bobagens que ele diz.

A coisa só não vai mais longe porque Antonella (Tânia Bondezan) aparece e, percebendo o que Omar está fazendo, tomar o celular do vilãozinho. “Intrometida, devolve o meu celular!”, exige Omar. “Não devolvo não! E se você ligar eu vou pegar de novo, de novo e de novo! Ô menininho mal educado!”, dispara a protegida de Fiorina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade