Vem aí

Novo programa de Angélica na Globo terá “histórias de superação” de anônimos

Programa será focado em histórias de superação

Publicado em 16/01/2020

A produção do novo programa de Angélica, na Globo, já está em pleno vapor. A emissora carioca já aprovou a ideia inicial e sua estreia deverá acontecer em abril, nas tardes de sábado, no lugar do SóTocaTop de Verão. A atração não terá nada de muito novo: o seu principal atrativo serão “boas notícias”, baseando-se em histórias de superação de pessoas anônimas.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a produção do programa já está atrás de pessoas que superaram dificuldades e conseguiram criar algo que fez a diferença na vida de alguma comunidade ou de pessoas em várias cidades do Brasil. Se o planejamento for seguido, as gravações começam no início de fevereiro.

Existe um cuidado da produção para que o programa não caia no sentimentalismo que essas histórias podem trazer. A ordem é fazer o programa num tom para cima, sem querer provocar lágrimas no telespectador, e sim fazê-lo ficar fascinado por tudo o que aquela pessoa já realizou, mesmo com dificuldades.

A Globo ainda mantém o novo programa de Angélica em segredo por que sabe da grande expectativa de seu retorno ao ar. A apresentadora está sem um programa faz um ano e meio, quando o Estrelas saiu do ar, em meados de 2018. A atração também era exibida nas tardes de sábado, com audiência na casa dos 10 pontos.

Angélica disse que quer dividir “experiências legais” com o público da Globo

Recentemente, Angélica falou da expectativa para o retorno de sua atração. “O programa vai ter essa minha fase atual, de reflexões, de vida, bem escancarada. Até criar o programa, que é uma coisa que eu nunca tive nem tempo de parar e fazer, está sendo legal. Está sendo muito rico esse tempo que eu estou vivendo“, disse a apresentadora no programa Altas Horas, da Globo.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão para comentar o assunto, a Comunicação da Globo afirmou em nota oficial que “Angélica está desenvolvendo um novo programa, em fase de pilotos nos Estúdios Globo. O programa ainda não tem data definida de estreia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade