Ilana Casoy

Nova atração de Luiz Bacci na Record TV terá sobrinha de Boris Casoy especialista em serial killers

Em Nome da Justiça irá ao ar a partir do dia 30 de janeiro

Publicado em 22/01/2020

A Record TV contratou a jornalista Ilana Casoy para o programa Em Nome da Justiça, nova atração de Luiz Bacci na emissora paulista que estreará no próximo dia 30 de janeiro. Ilana é sobrinha de Boris Casoy, experiente ancora de TV que está atualmente na RedeTV!, e sobrinha de Serginho Groisman, da Globo. Ela será comentarista fixa da atração. A Comunicação da Record TV confirmou a contratação.

Segundo apurou o Observatório da TV, Ilana foi contratada devido ao seu conhecimento sobre serial killers e perfis psicológicos de criminosos. Ela é uma das maiores especialistas do Brasil no assunto e inclusive comandou um programa sobre o assunto no canal pago AXN, que levava o mesmo nome da atração nova da Record TV.

Ilana Casoy vai ajudar Luiz Bacci a explicar ao público decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas na população. Estão previstos 12 episódios, que mostram casos de crimes que marcaram o Brasil como ciganos acusado pelo assassinato de uma criança; um ex-marido suspeito de matar a mulher; e um comerciante apontado como traficante de drogas.

Não é a primeira vez que Ilana Casoy colabora para um programa de televisão aberta. Em 2014, ela atuou como colaboradora da série Dupla Identidade, escrita por Glória Perez na Globo e bastante elogiada por público e crítica. Ela ajudou a montar o perfil do protagonista, um serial killer de mulheres interpretado por Burno Gagliasso.

A ideia do programa na Record TV é mostrar as contradições dos autos dos processos e tentar desmistificá-los. O Em Nome da Justiça irá ao ar toda quinta-feira, a partir das 22h30. A ideia da Record TV é conseguir marcar bons números de audiência, assim como Luiz Bacci já consegue com o Cidade Alerta, apresentado todo fim de tarde pela emissora paulista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade