Votar

No raio-x, Gizelly afirma que já sabe em quem votar

Sister já decidiu em quem votar no primeiro Paredão

Publicado em 26/01/2020

Gizelly esteve no raio-x do BBB20, na manhã desse domingo (25), e enquanto falava do confinamento, ela revelou que já sabe para quem direcionar seu voto. A formação do Paredão irá incluir apenas os participantes do grupo Camarote, portanto, ela que é do grupo Pipoca, está imune.

“Não deu muito para descansar, mas estou muito feliz. Hoje é dia de paredão e eu já sei em quem vou votar. Nós estamos tranquilos porque já estamos imunizados, mas temos que pensar agora na semana que vem”, contou.

Já o Líder, Petrix, não escondeu seu desejo de colocar Pyong no Paredão. “Não dormi hoje, mas sei mais ou menos o que fazer e espero que meu plano dê certo. Está sendo difícil até para mim, como pessoa”, afirmou o ginasta, que no quarto do Líder, em conversa com outros brothers, estava planejando uma estratégia.

Petrix disse que teme não indicar o brother, e ele não ser votado pela casa. “Mas seu eu soltar ele na pista [não indicá-lo] vão votar nele ou não?”, ponderou. Mais tarde, ele disse que pensa em “liberar” o youtuber para os votos da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade