Faustão

No Arquivo Confidencial, professora de Maiara e Maraisa cobra explicação sobre troca de identidade em prova: “Contem ai!”

Dupla sertaneja é pega de surpresa, mas confessam a verdade

Publicado em 26/01/2020

O quadro Arquivo Confidencial deste domingo (26) contou a história da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, sucesso em todo Brasil. Num dos depoimentos, dona Ionete Dias, professora de infância da dupla, relatou um caso curioso com elas e ainda as cobrou esclarecimento. Maiara e Maraisa ficaram visivelmente surpresas com a situação.

A Maraisa sentava a frente, pertinho da mesa do professor e queria responder todas as perguntas. A Maiara ficava mais para o fundo, era a popular. Mas teve um caso que ficou conhecido na época e deu o que falar“, iniciou dona Ionete.

Uma tinha a prova para fazer mas foi a outra quem fez essa prova. Não lembro quem fez a prova no lugar da outra. Mas vocês devem saber, contem ai“, cobrou a professora. Faustão, por sua vez, brincou com a situação. “Momento de denuncia, dona Ionete vai ligar pro Datena amanhã, comentou o apresentador, tirando risada da plateia.

As sertanejas, então, revelaram que essa não foi a única vez que trocaram a vez para fazer uma prova. “A gente se ajudava! Até que teve uma época que eles perceberam que estava tendo um desvio e no outro dia eles trocaram a gente de sala“, revelou Maiara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade