Avenida Brasil

Nina se passa por Ivana e livra Max de ser preso: “A gente é igual, parceiro”

A empregada pedirá segredo sobre o lance dela com Jorginho

Publicado em 09/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) ficará detido num hotel de luxo após gastar demais e o cartão de crédito não ter limite para pagar a conta. Ivana (Letícia Isnard), que foi humilhada pelo marido, se negará em ajuda-lo.

Ao perceber toda a situação, Nina (Débora Falabella) resolverá se passar pela esposa do cafajeste e levará o dinheiro até o local para quitar a dívida. “Está tudo certo, meu amor. Eu já paguei a sua conta”, dirá a empregada, assustando o safado.

A morena ainda levará o sem vergonha para jantar. “Eu estava certo o tempo inteiro. Uma cozinheira cheia da grana como você não tem em todo lugar. Me diz uma coisa: qual é a sua jogada?”, indagará o filho de Nilo (José de Abreu).

“A gente é igual, parceiro. A gente quer se dar bem em cima dos otários. Afinal, o que seria dos espertos se não fosse os otários?”, indagará a empregada. O moreno ainda perguntará sobre o envolvimento de Nina com Jorginho (Cauã Reymond).

“Jorginho é um playboyzinho idiota. Você sabe muito bem o que eu quero dele”, inventará a morena. “Olha aqui, você não pode falar para ninguém que me viu com ele”, pedirá. “Pode deixar. O seu segredo está guardado comigo”, garantirá Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade