Bom Sucesso

Nana enfrenta Diogo após flagra na Prado Monteiro

O pilantra estava aos beijos com Gisele na sala principal

Publicado em 14/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) está mesmo acreditando que Gisele (Sheron Menezzes) está do seu lado em seus futuros planos, mas ele não perde por esperar. O problema é que os dois terão uma surpresa enquanto estão se pegando na antiga sala de Alberto (Antonio Fagundes).

Após se recuperar do aborto que sofreu após cair da escada da editora, em mais um armação de Diogo, Nana (Fabiula Nascimento) está de volta ao trabalho. Assim que ela chega, vai direto para a sala do ex e ao chegar lá dá de cara com ele se pegando com Gisele. “Não acredito. Gisele? O que você tá fazendo aqui?”, indaga ela.

“Acho que você já conhece a minha assistente pessoal. Dá bom dia pra ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito…”, afirma Diogo, sendo irônico com a ex. “Vontade é de matar vocês dois!”, afirma Nana, revoltada e saindo da sala.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade