Casal atuará junto

Namoradas na vida real, Maria Maya e Laryssa Ayres irão atuar juntas em novela bíblica da Record TV

Maria Maya e Laryssa Ayres mantém namoro desde março de 2019

Publicado em 13/01/2020

Namoradas na vida real, as atrizes Maria Maya e Laryssa Ayres irão também trabalhar juntas. As duas foram contratadas pela Record TV e estarão na novela Gênesis, próxima trama bíblica da emissora paulista. Maria Maya já havia sido anunciada anteriormente, mas Larissa Ayres foi contratada nos últimos dias.

A informação da entrada de Laryssa foi confirmada pela Comunicação da Record TV ao Observatório da Televisão. Os papéis de ambas estão definidos. Enquanto Maria Maya fará Kamesha, Laryssa fará Baalias. Mesmo no elenco da mesma trama, elas não devem contracenar juntas, já que fazem partes de histórias diferentes da bíblia.

Laryssa Ayres e Maria Maya namoram desde março de 2019 e são assunto nas redes sociais pelo seu relacionamento homoafetivo. Maria Maya vai retornar as novelas com Gênesis. Ela estava afastada do gênero desde 2013, quando fez a novela Amor à Vida. A filha do diretor Wolf Maya também vai estrear em novelas da Record TV.

Já Laryssa Ayres retorna para a emissora paulista. Por lá, ela fez uma participação em Apocalipse, outra trama bíblica da Record TV, produzida entre 2017 e 2018. Na Globo, a atriz fez participações em tramas como Flor do Caribe, Malhação e O Sétimo Guardião, sempre em papéis menores.

Entre os atores que estão confirmados em Gênesis, estão alguns bem conhecidos da tela da Record TV, como Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, André Bankoff, Camila Rodrigues e Patrícia França – esta última estava fora da emissora fazia 10 anos, mas fez muitas novelas na Record TV nos anos 2000.

Outros nomes que estavam subutilizados na Globo também foram fechados, como as atriz Maria Joana e Talita Younan, que se destacaram nos últimos anos, mas que não tinham trabalhos em vista na emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade