Nadja

Nadja Pessoa comenta reação de Boninho sobre participação no BBB20

Diretor comenta pedidos de ex-A Fazenda no reality da Globo

Publicado em 20/01/2020

Depois de divulgada a lista de participantes do BBB20, alguns internautas sentiram falta de ex-BBBs e participantes marcantes de realitys. No meio desses inúmeros comentários, o diretor do programa, Boninho, reagiu à mensagem de uma internauta, cobrando a presença da ex-sister Ana Paula Renault e, da ex-A Fazenda, Nadja Pessoa.

“Esse BBB sem Nadja e Ana Paula, não vai dar em nada. A gente Gosta de conteúdo Boninho. Vamos trazer essas pessoas”, argumentou a usuária, e sem seguida, o diretor da atração respondeu com um emoji de vômito.

Vendo esse comentário, a esposa do cantor D’Black, disse não acreditar que a indireta fosse para ela. “Acredito que não foi porque foi citado meu nome. Me marcam direto nas postagem dele e ele nunca reagiu desta forma, muito pelo contrário! Enfim… entendi outra coisa”, alfinetou a loira, polêmica no reality da Record.

Depois do pedido de uma internauta nos comentários do seu Instagram, Boninho respondeu, e afastou os boatos de que teria algo contra Nadja. “Não conheço pessoalmente, mas conheço o D’Black como ele é gente fina, ela deve ser também!”, declarou.

Nadja fala sobre comentário de Boninho <em>ReproduçãoInstagram<em>
Boninho comenta sobre Nadja ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade