Diogo e Nana

Na reta final de Bom Sucesso, Armando Babaioff se despede de Fabiula Nascimento: “Te amo pra sempre”

O astro fez questão de homenagear a companheira de cena

Publicado em 24/01/2020

Responsável por viver o vilão Diogo de Bom Sucesso, novela das 19h que termina nesta sexta-feira (24), Armando Babaioff compartilhou uma foto no Instagram no qual aparece com Fabiula Nascimento, que interpreta a Nana do enredo.

“Os olhinhos inchados nos entregam. Choramos juntos assistindo a novela num posto de gasolina. A saudade já me batia desde o dia que os nossos personagens se separam na ficção. Nós não. Você é de uma potência, de uma intensidade, de uma entrega e de uma inteligência sem fim. Artista! Não existe limite pra você. Você pode fazer qualquer personagem”, elogiou o famoso.

“Foi um prazer, uma felicidade e um privilégio poder ver você criando. Obrigado por me permitir teu universo, geramos um outro juntos. Obrigado por tudo, por ser essa mulher tão incrível. Te amo, pra sempre”, concluiu o astro.

“Assim você me mata! Te amo infinito. Nana não seria Nana sem você!”, comentou Fabiula na postagem. Sheron Menezzes, que é a Gisele da história, também se pronunciou na web, mas foi se despedindo de Antonio Fagundes, o Alberto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade