Susto

Na cama com Leôncio, Malvina se depara com visita inesperada

Malvina perguntará ao vilão de onde surgiu a serpente

Publicado em 15/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na Record TV, em A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) vai levar o maior susto ao se deparar com uma serpente no quarto de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

A jovem, que trocou cartas com o fazendeiro, decidiu ir à fazenda encontrá-lo, mesmo com a desaprovação de sua irmã, Helena (Fernanda Nobre). Malvina, então, chegará ao local e Leôncio, que estará com Rosa (Patrícia França) pedirá para a amante se esconder.

Na sequência, o fazendeiro vai receber a filha do Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) e os dois jantarão juntos. Após a refeição, Leôncio vai afirmar que a comida estava muito boa e Malvina agradará o crápula. “Só não estava melhor que a sua companhia”, dirá.

Ele se levantará e começar a beijar o rosto da esposa, que se fará de difícil. “Não, Leôncio, aqui não. As escravas vão ver. Eu não gosto de intimidades diante dos escravos”, alegará Malvina. Enquanto isso, Raimundo (Rômulo Delduque) levará uma cobra venenosa para o quarto do patrão e soltará o bicho em cima da cama.

Na sala, Malvina ficará deitada no colo do vilão, que lhe dirá que sentiu saudades. “Eu não conseguia dormir, não encontrava paz, saudades. Vontade de invadir a casa do Coronel e pegar você à força”.

A jovem alegará que demorou para voltar porque sentia medo. “Fui tão humilhada, tão maltratada…” Leôncio a interromperá e vai pedir para que eles não falem de passado. “Tanto tempo longe me deixou com muitas saudades”, garantirá.

Os dois se beijarão e trocarão carícias. Malvina vai querer se acertar com ele, mas ele insistirá para irem para o quarto. Chegando lá, o clima esquentará e eles irão para a cama. Em meio aos amassos do marido, a sinhazinha se levantará aos gritos ao avistar a serpente se aproximando de suas pernas.

Imediatamente, Leôncio vai retirar o réptil da cama e matá-lo. Malvina questionará a origem do animal e o fazendeiro não saberá responder. “Boa pergunta”, concluirá. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade