Femineja

Música de Flayslane, do BBB 20, é sucesso no Youtube; confira Corno Apaixonado

Corno Apaixonado é sucesso no Youtube

Publicado em 21/01/2020

Musa do feminejo da Paraíba, a cantora Flayslane é uma das participantes do time Pipoca, do Big Brother Brasil 20. A artista tem uma dupla sertaneja chamada Lane e Mara.

Lançado no ano passado, o EP da dupla, intitulado Raiva de Amar, tem feito sucesso nas redes sociais. A música que tem mais bombado é Corno Apaixonado. Com altas doses de sofrência, a canção tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Desde muito cedo correndo atrás do sucesso, Lane já foi cantora de forró e utilizava o nome artístico de Flaay Pink. Segundo a morena, ela não se lembra de ter trabalhado com outra profissão.

“Não me lembro de um momento da minha vida em que eu já não fosse cantora. Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho”, disse.

E completou: “cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade