Mulher de Pyong Lee, do BBB20, rebate críticas: “Mulher precisa de homem pra parir?”

Publicado em 20/01/2020

Após burburinhos, e o tribunal da web detonar a entrada do youtuber Pyong Lee no BBB20, sua mulher, Sammy Lee, o defendeu. Por estar grávida de 8 meses, as pessoas acharam errado o hipnólogo entrar no confinamento sabendo que tem chances de perder o nascimento do primeiro filho.

Enquanto interagia com os internautas, por meio dos stories do Instagram, Sammy se deparou com a seguinte crítica: “Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha”. Sem pensar duas vezes, a influenciadora respondeu, discordando do comentário.

“Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir… O que são três meses?!”, disse ela, indignada. Entrevistado pelo Gshow, Pyong contou que a mulher lhe deu total apoio para entrar no programa.

“Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, disse ele que é do time ‘Camarote’ no reality.

Sammy Lee rebate crítica de internauta (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade