Mais uma versão

MTV vai estrear versão com celebridades inglesas do De Férias com o Ex

De Férias com o Ex VIPs estreia no próximo dia 23 de janeiro

Publicado em 17/01/2020

Apostando em sua franquia de maior sucesso aqui no Brasil, a MTV vai estrear na próxima quinta-feira (23), às 20h10, uma nova versão do De Férias Com o Ex. Desta vez, trata-se do De Férias Com o Ex: VIPS, uma versão da Inglaterra do programa que junta participantes famosos por outras experiências em reality shows de todo o Reino Unido.

A nova temporada, que tem como cenário uma vila em Marbella, Espanha e contará com oito participantes iniciais. Joey Essex, de 29 anos; Michael Griffthis, de 27 anos; Lateysha Grace, de 26 anos; Calum Best, de 38 anos. Georgia Harrison, de 24 anos; Lorena Medina, de 27 anos; Ashley Mckenzie, de 30 anos; Marisa Jade, de 24 anos.

Juntos, eles somam mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. O programa foi um sucesso no Reino Unidos, que inclusive é o país de origem do formato do De Férias com o Ex – o nome original dele é Ex on the Beach. A expectativa da MTV é conseguir bons números com o programa novo.

O De Férias Com o Ex: VIPs vai ser exibido toda quinta-feira, às 20h10, além de ter reprises na programação e contar com seus episódios postados no MTV Play, plataforma on demand da emissora jovem. Outras versões do programa já são exibidos na programação, com grande sucesso.

A MTV está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade