Luto

Morre pai da atriz Isis Valverde; gravações de Amor de Mãe podem ser afetadas

Pai da atriz vivia no Sul de Minas e morreu após um infarto

Publicado em 12/01/2020

Na tarde deste domingo (12), o pai da atriz Isis Valverde, a Betina de Amor de Mãe, morreu após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, no Sul de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Baependi, para onde Rubens Valverde foi levado.

De acordo com informações do G1, ele estava andando de moto quando sofreu um mal súbito e precisou ser encaminhado para o hospital, onde já chegou sem vida. Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte e deixaram sua homenagem ao pai de Isis. Veja:

Publicação de amigos em homenagem ao pai de Isis Valverde

Rubens era casado com a mãe de Isis, que é filha única, e vivia, atualmente, em Airuoca (MG). O corpo do pai atriz foi encaminhado para o IML de São Lourenço (MG) e será velado, a partir das 23h deste domingo, na Apae de seu município, local onde ele foi presidente.

Gravações de novela podem ser afetadas

Atualmente, Isis está no ar, na TV Globo, como a enfermeira Betina, na novela das 21h, Amor de Mãe. O Observatório da TV apurou que nesta segunda-feira (13), a atriz estava escalada para gravar cenas da trama de Manuela Dias.

Com o acontecimento, as gravações da produção, dirigida por José Luiz Villamarin, precisarão ser reagendadas, o que pode acabar afetando a gravação da novela. Recentemente, parte do elenco reclamou do atraso na hora de gravas cenas, alegando ter que esperar horas para realizar o trabalho.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da atriz e da novela, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade