Te conheço?!

Miguel vai até a agência e confronta Bernardo

Vilão fará de conta que nunca viu Miguel na frente

Publicado em 29/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), na Record TV, em Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) irá até a agência Brás Esportes para confrontar Bernardo (Heitor Martinez) e descobrir qual o interesse do rapaz em Poderosa (Day Mesquita).

Sem contar para a garota de programa, o agrônomo vai até o local acompanhado de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Chegando lá, eles vão até Fernanda (Bárbara França), que estará no campo com os meninos de rua que acolhe.

Miguel vai comentar que há tempo gostaria de conhecer a escolinha e de longe, avistará Bernardo, que vai se surpreender ao reconhecer o rapaz, entrando para sua sala na sequência. O vizinho de Oxente (Ernani Moraes), então, seguirá o chefe da Segurança, que vai perguntar ao mocinho se ele precisa de alguma coisa.

Não adianta você disfarçar. Você sabe quem eu sou”, responderá Miguel. Em seguida, o vilão vai alegar que não recorda dele. “De onde a gente se conhece?”, perguntará o crápula, cinicamente.

O comerciante vai responder que ainda não teve o desprazer de conhecê-lo e argumentará que não é homem de se relacionar com covardes que batem em mulher. Dissimulado, Bernardo se vai perguntar se ele bebeu e Miguel pedirá para ele parar com o cinismo.

“Você não é homem para assumir o que fez”, vai completar o agrônomo, que indagará se o malvado está com medo dele. Bernardo vai tentar desconversar. “Eu não tenho tempo e nem disposição para perder com gente doida. Por favor, saia daqui!”.

Miguel deixará claro que não vai sair enquanto ele não lhe contar por que tentou matar Poderosa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade