Relaxar

Matias bebe e cai na tentação do jogo

Absalom convencerá amigo sobre momento de lazer

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Matias (Fernando Sampaio) vai se entregar à tentação do jogo após não resistir ao convite de Absalom (Roger Gobeth) para ir com ele à Casa da Lua. Ele fará a proposta a fim de ganhar a confiança do cunhado.

Ele encontrará o amigo na rua, que lembrará a ele de disputas realizadas quando crianças, como cuspir mais longe. O marido de Gadise (Aisha Jambo) cairá no riso e falará com o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) sobre a adaptação pós-casamento.

Absalom lembrará o rapaz que às vezes é preciso relaxar um pouco. “Já foi à Casa da Lua?”, perguntará. Matias responderá que é claro que nunca foi e o amigo de infância tentará convencê-lo a ir pela lentilha com carneiro.

Se meu pai sabe que eu fui ele me mata”, responderá o escriba, que será seguido por Absalom. “E quem disse que ele precisa ficar sabendo?”, rebaterá o rapaz, que reforçará a Matias que omitir é diferente de mentir e que o homem sempre precisa de um tempo para si só para tirar um pouco o peso da responsabilidade que carrega.

Na sequência, os dois chegarão à Casa da Lua acompanhados de Nicolau (Raphael Montagner). Já de início, Matias se mostrará arrependido por ter aceitado ir até o local e dirá que não vai beber cerveja, mas Absalom vai insistir para que ele tome apenas uma.

Ao avistar o jogo real, Matias ficará curioso e o garçom lhe oferecerá a primeira rodada na faixa, mas que depois precisarão fazer suas apostas. O escriba argumentará que não pode apostar, pois é contra a lei e Absalom garantirá que eles vão apenas brincar com valores baixos.

Logo depois, enquanto Gadise questionará à Dana a demora de Matias para retornar à sua casa, o recém-casado estará comemorando uma vitória em uma partida no jogo, querendo disputar uma nova partida, mas seus amigos resolverão ir embora. Ele vai aceitar, então, jogar com Larsa (Ricardo Martins) e topará aumentar o valor da aposta, pedindo mais uma cerveja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade