Caça!

Martinho conta ao Sargento sobre o paradeiro de Miguel

Capitão do mato garantirá que vai capturar a escrava

Publicado em 22/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Martinho (Cláudio Curi) contará ao Sargento Aloísio (Rodrigo Zanardi) sobre o paradeiro de Miguel (Jackson Antunes). O capanga de Leôncio (Leopoldo Pacheco) encontrará o policial no bordel e lhe dirá onde o pai de Isaura (Bianca Rinaldi) foi visto pela última vez.

Seu Miguel foi visto la em Muriaé, indo na direção de Juiz de Fora”, vai dedurar o capitão do mato, que será questionado pelo sargento sobre a segurança da informação. “Seguríssima. Quem viu e me contou foi um homem que comprava na venda do Seu Miguel“, responderá Martinho.

O policial vai querer saber, então, se o caçador vai atrás da dupla e ele responderá que sim e afirmará que o patrão está gastando uma fortuna para capturar a escrava branca. “Eu ouvi dizer que ele até fez mais empréstimo no banco pra poder pagar agentes”, completou o Sargento.

Martinho confirmou a informação e o oficial concluiu que o fazendeiro não irá desistir enquanto não pegar Isaura de volta. “E quem vai pegar sou eu”, garantirá o funcionário do vilão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade