Bom Sucesso

Marcos e Nana caem no choro em conversa com Alberto

O empresário sente que são seus últimos momentos com eles

Publicado em 23/01/2020

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) sempre foi mais próximo da neta, Sofia (Valentina Vieira), do que dos filhos, Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). Isso tudo porque ele sempre tratou eles de uma forma bastante exigente.

Mas desde que descobriu que tinha apenas alguns poucos meses de vida, as coisas começaram a mudar e o andamento das situações fez com que ele passasse a ver tudo de um jeito diferente. Sentindo que está chegando aos seus últimos momentos, Alberto decide ter um conversa com os filhos.

“Quero aproveitar todas as oportunidades pra expressar o meu sentimento, já que durante todos esses anos, poucas vezes eu demonstrei o amor e a admiração que você merece. Eu te amo, filha”, diz ele, conversando primeiro com Nana, que fica bastante emocionada com as palavras do pai.

Posteriormente, Alberto decide se abrir com Marcos. “Agora eu posso dizer que confio em você, então, já posso partir tranquilo. Você sabe que eu sempre te amei, mas agora eu tenho orgulho de você”, finaliza ele, vendo o filho com os olhos cheios de lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade