Aventuras de Poliana

Marcelo enfrenta Pendleton durante exposição

Pendleton presenteia Luísa com obra de arte

Publicado em 18/01/2020

Uma reconciliação não vai acontecer tão cedo entre Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o pai adotivo de João (Igor Jansen) voltará a ter crises de ciúmes diante da aparente aproximação entre a tia de Poliana (Sophia Valverde) com o misterioso Pendleton (Dalton Vigh).

Tudo começa quando Glória (Clarisse Abujamra) convida Pendleton, Luísa e Poliana para assistirem a uma nova exposição de pintura que está promovendo em sua galeria de arte. O trio decide aceitar prestigiar o tal evento – mas, ao chegar lá, dão de cara logo com quem? Sim, Marcelo, que é filho de Glória e não poderia faltar ao compromisso.

O ex-namorado de Débora (Lisandra Cortez) fica profundamente incomodado ao ver os três agindo como se fossem uma família e não demora a se desentender com Pendleton. Para piorar, o fundador da O11O ainda faz questão de presentear Luísa com uma das obras de arte em exposição. Será que ele também está interessado na moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade