Não deu!

Marcelo avança em Júlia, leva choque e desmaia em Caminhos do Coração

Ex-policial federal lutará com Capeletti, que também desmaia

Publicado em 14/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), na Record TV, em Caminhos do Coração, Marcelo (Leonardo Vieira) vai desmaiar após ter um ataque de fúria e tentar avançar na Dra. Júlia (Ítala Nandi).

O ex-policial federal, que está enclausurado sob os cuidados da médica, ficará revoltado ao descobrir que eles estão em uma ilha cercada de mutantes perigosos e partirá para cima da profissional. Desesperada, Júlia pedirá ajuda para Capeletti (Daniel Marinho), que vai aplicar um choque no paciente.

A sequência terá início quando o pai de Tatiana (Letícia Medina), que agora está sendo chamado de Gabriel pela médica, reclamará novamente da forte dor de cabeça. O rapaz, que teve um chip do esquecimento implantado pela doutora, dirá que tomou analgésico, mas não está adiantando e pedirá ajuda para Júlia.

“Se eu estou aqui, sem memória, com amnésia, eu preciso ir pra um hospital fazer exames”, alegará o viúvo de Mabel (Sabrina Greve), que será lembrado pela médica de que não é possível devido à localização. “Nós não estamos no continente”, reforçará Júlia.

Ele vai perguntar onde é que eles estão afinal e ela responderá que numa ilha. Exaltado, ele argumentará que não há janelas e que não consegue ver o mar e a médica continuará: “Nós estamos num lugar secreto, subterrâneo, debaixo de uma gruta, atrás de uma cachoeira. O mar está muito longe”.

Marcelo cairá na real do que está acontecendo e irônica, Júlia dirá que o rapaz fez uma descrição “brilhantes” dos fatos. Ele voltará a dizer que quer sair do local e a doutora, com ar de deboche, repetirá que não pode fazer nada. O amor de Maria (Bianca Rinaldi), então, perderá a paciência e vai agarrar a cientista, segurando-a contra a mesa.

“Ai, você está me machucando. Capeletti, faça alguma coisa por favor”, gritará Júlia, que será acudida por seu capanga. Ele desferirá um golpe no mocinho, derrubando-o no chão e na sequência, dará choque no rapaz, que vai resistir e lutar contra o segurança, rendendo-o pelo pescoço.

Capeletti conseguirá se soltar e dará um soco na cara de Marcelo, que devolverá o murro, lançando-o no chão. O segurança desmaiará. Para se proteger, Júlia contará com a ajuda de sua pistola tranquilizadora e vai disparar um tiro em Marcelo, que cairá em seguida sobre a maca.

O capanga despertará e Júlia contará para ele que Gabriel só vai parar de sentir dor quando deixar de questioná-la. “Quando ele aceitar calma e docemente as minhas ordens, o meu comando. Não vai ter outro remédio. Ele vai ter que se render”, concluirá a médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade